2021 |
|
Luz e Ação - Fotografia como trabalho com Beto Salgado - PROJETO Oficina | Ponto MIS - M7D20 |
|
|
Parceria entre a ELCV – Escola Livre de Cinema e Vídeo e o MIS (Museu da Imagem e do Som) através do Programa Pontos MIS.
Dia 20/07 das 19h às 21h - Duração 2 horas
Gratuito
14 anos
Informações: cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br
Oficina realizada remotamente através de sala virtual.
Inscrição dia 20
Clique no link http://l.elcv.art.br/abik.html e efetue sua inscrição.
Inscrição demais dias da Oficina
Dia 21 - http://l.elcv.art.br/abil.html
Dia 22 - http://l.elcv.art.br/abim.html
Dia 23 - http://l.elcv.art.br/abin.html
Público-alvo: São iniciantes ou iniciados na Fotografia ou interessados em começar essa carreira.
O link de acesso a aula será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado na ficha de inscrição assim como o certificado.
Sobre a oficina
Existe um grande público em busca de se profissionalizar na fotografia, mas não sabem por onde começar ou qual caminho seguir. Esta oficina vem com o intuito de preencher esse desejo dos alunos e dar suporte para um curso profissionalizante e voltado para o desenvolvimento de negócios na fotografia.
Objetivo Este curso busca dar um direcionamento sólido para os alunos que pretendem ingressar no mercado fotográfico ou já trabalham e buscam crescer, apresentando exemplos práticos e propondo ações diretas que geram resultados rápidos e importantes para o seu desenvolvimento profissional.
Sobre o professor Beto Salgado é fotógrafo e professor de fotografia, se dedica a profissão há 18 anos. Já trabalhou com grandes fotógrafos em São Paulo atendendo clientes como Carrefour, AlmapBBDO e Leo Burnett. Mora em Pindamonhangaba interior de São Paulo. É empreendedor e trabalha como agente cultural, desenvolvendo o audiovisual na região do Vale do Paraíba.
------------------------------------------------------ Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.
O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infra-estrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local). Mensalmente, enviamos um programa de filmes diferente para ser exibido, na maior parte das vezes composto por 1 curta e 1 longa-metragem, acompanhado de uma atividade complementar, que pode ser um bate papo com o diretor do filme ou uma oficina audiovisual. Estamos ampliando a área de atuação do MIS, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado, levando, assim, ações do MIS a lugares sem a mesma infraestrutura. Levar a programação do MIS para outros centros é uma das linhas de atuação da atual gestão do Museu. Ressaltamos a importância do programa, que busca democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de platéias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.
|