- Biblioteca Virtual -
Português

CARTILHA-PACTO DE RESPONSABILIDADE ANTIASSÉDIO SEXUAL NO SETOR DO AUDIOVISUAL
NORMAS DA ABNT - ENSINO MÉDIO – MATUTINO
NORMAS ABNT – IMAGEM, SOM, OBJETO E DOCUMENTOS ICONOGRÁFICOS E CARTOGRÁFICOS - GUIA PARA REFERÊNCIAS EM TRABALHOS ACADÊMICOS
A Experiência do Cinema - Antologia
A Forma do Filme
A Historia do Cinema I
A Historia do Cinema II
A Industria Cinematografica no Mercosul
A jornada do escritor
A Personagem do Romance - Antonio Candido
As Principais Teorias do Cinema - Uma Introdução
ADAPTAÇÃO: CONCEITUAÇÃO E PROCEDIMENTO
Apostila Adaptação
Apostila de Ideologia
Apostila de Montagem
Apostila O Narrador
Cinema Memória Audiovisual do Mundo
Coleção Cinema Brasileiro - Clássico Indústrial
Coleção Cinema Brasileiro - 1 - O Cinema de Humberto Mauro
Coleção Cinema Brasileiro - 2 - O Filme de Mário Peixoto
Coleção Cinema Brasileiro - 3 - Entre filmes e histórias da era dos estúdios
Como Contar Um Conto
Como formatar o seu roteiro
Compreender o Cinema
Comunicação e Política
Constantin Stanislavski
Corrosão Social, Pragmatismo e Ressentimento
Critica e Engajamento Politico no Cinema Cubano
Direitos Autorais na Internet e o Uso de Obras Alheias
Diretrizes para Segurança em Sets de Filmagem
Diversidade Cultural - Da proteção à promoção
EASY RIDER - O Cinema da Nova Hollywood
Efeitos visuais, uma abordagem a partir do processamento digital de imagens
Esculpir o Tempo - Andrei Tarkovski
Uma Estética da Fome (Em francês)
Fazer bem feito - Valores em educação profissional e tecnológica - Unesco
GUIA DE FORMATOS DE TELA E RESOLUÇÕES DE VÍDEO DIGITAL
História do Cinema Mundial
História do Cinema Mundial - Volume II - Das Origens a Nossos Dias - Georges Sadoul
Humanizadores do Inevitável
Jorge Sanjinés e Walter Salles
Nas fronteiras do ser - O Cinema Limítrofe de David Lynch
Neo-realismo, Realismo, Surrealismo. Os novos cinemas latino-americanos
O cinema e a pós-modernidade
O Cinema e a Produção
O Novo Cinema Paulista
O Olho Mágico, o Abrigo e a Ameaça
O Sentido do Filme
Pai, país, mãe, pátria
Produção Cultural no Brasil - Livro 1
Produção Cultural no Brasil - Livro 2
Produção Cultural no Brasil - Livro 3
Produção Cultural no Brasil - Livro 4
Produção Cultural no Brasil - Livro 5
Relação entre compositores e editoras musicais
Stanislavski na cena americana
SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS ATOS DE “VER” E “OUVIR” NO TRABALHO DO
ATOR
Teorias & políticas da cultura - Visões Multidisciplinares

voltar à página anterior

voltar à página anterior

 

11 4461.4181

Avenida Industrial, 1740
Bairro Campestre
Santo André - SP - Cep 09080-501

cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br